Finalmente essa novela acabou! A GE pagou o combinado e NUNCA MAIS precisarei conviver com essa marca. Foi só a mídia entrar na jogada que rapidinho eles deram um jeito de me ajudar.
Dessa história, tiro 2 lições:
1ª - e mais importante, EU NÃO COMPRO GE, não indico, e quero esquecer que essa marca já passou pela minha vida! Foi um pesadelo!
2º - Se quisermos conseguir alguma coisa neste país, temos que botar a boca no mundo! Senão, nada acontece.
Agradeço demais a todos que me apoiaram nessa busca, e o blog vai ficar no ar. Não vou tirar!
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Mais uma forcinha da TV Record
Gostaria de agradecer a TV Record que tem me ajudado muito na minha causa. Reportagem no Balanço Geral:
http://recordbrasilia.com/signet/site/videos/visualizar/1624
http://recordbrasilia.com/signet/site/videos/visualizar/1624
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
A minha saúde...
Ontem fui ao gastroenterologista, pois há algum tempo, tenho sentido dores de estômago. Fui diagnosticada com uma gastrite, esofagite e refluxo. O médico foi taxativo ao dizer que isso era fruto de má alimentação e estresse, coisas que realmente têm feito parte da minha vida nos últimos 8 meses. Mais um problema para colocar na conta da GE. E na minha né? Porque foram mais de R$ 130,00 em medicamentos.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
O conto da carochinha...
Mais uma vez caí no conto da carochinha com a tal da GE. Lembram que ela prometeu perante a TV Record me entregar a geladeira nesta terça-feira, 02/08? Pois é... Não vai rolar... Recebemos hoje a ligação deles dizendo que por um engano, a geladeira, que segundo eles já estava em Brasília, voltou para São Paulo. E agora iria demorar mais um século para vir novamente de São Paulo. Então me propuseram de devolver o valor da geladeira corrigido para que eu pudesse comprar uma nova, e eu aceitei, mesmo sabendo que, hoje em dia, mesmo com o valor corrigido, não conseguirei comprar uma nova geladeira compatível com a minha, a não ser que eu desembolse mais uma grana.
E quanto à indenização, nem sinal... Estou extremamente aborrecida. A única coisa que me anima neste momento é saber que vou me livrar dessa empresa definitivamente, pois a nova geladeira será qualquer coisa, menos GE. Mas pelo menos meu caso terá uma resolução, mesmo não sendo exatamente o que eu queria.
Digo e repito: NÃO COMPRO GE NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!
Assinar:
Comentários (Atom)