O desrespeito ao consumidor é absurdo. A empresa é condenada a trocar o produto, pagar indenização e, ainda assim, não se manifesta. Nem doendo no bolso a fabricante toma providências. Imagine se o caso tivesse ficado nas reclamações junto ao seu SAC.
Thais, tenho uma história como a sua. Só que com a diferença de ter mais tempo sem solução. Desde dezembro de 2009. A justiça já decretou a penhora e até agora julho de 2011 nao tive nenhuma resposta dessa empresinha de esquina. Absurdo!!!!
O desrespeito ao consumidor é absurdo. A empresa é condenada a trocar o produto, pagar indenização e, ainda assim, não se manifesta. Nem doendo no bolso a fabricante toma providências. Imagine se o caso tivesse ficado nas reclamações junto ao seu SAC.
ResponderExcluirThais, tenho uma história como a sua. Só que com a diferença de ter mais tempo sem solução. Desde dezembro de 2009.
ResponderExcluirA justiça já decretou a penhora e até agora julho de 2011 nao tive nenhuma resposta dessa empresinha de esquina.
Absurdo!!!!